Fui no Cinema. Revoltante …


Bm..Resolvi fazer esse post por indignação.

Ate hoje todo mundo sabe da minha revolta com o governo , PT, Lula e esse bando de safados e bandidos que o PT trouxe junto com eles. Ai teve a do Renan, mais revoltante ainda..mas tudo bem..ate então eu achava que o Brasil não tinha jeito pelo sistema, mas hoje eu vi que não tem jeito por causa dessa merda de povo que temos aqui.

Breve relato e depois vocês entenderão o porque.

Quando estive em Liverpool, no ultimo dia eu e o pessoal do Hostel fomos ao cinema. Estava lotado e todo mundo comendo. E lá não é so pipoca ,coca cola e doce. Neguinho leva Mac Donalds pra comer. Muita gente faz isso.

Sou completamente anti social quanto a lugares lotados e filas monstruosas. Não gosto, não me sinto bem e evito como o diabo foge da cruz. Mas como estavamos lá e blabalbal…acabei entrando.

Confesso que quando vi aquele frenesi alimentar além de achar estranho, pensei. PQP, do jeito que ta lotado isso e esse pessoal comendo Mac, vai ser uma sujeira só.

Bom..final do filme. TODO MUNDO levando seu lixo e cinema LIMPOOOOOO !!!!.  Realmente aquilo me impressionou muito .

Hoje acabei de voltar do cinema. Fui ver João e Maria. Aproveitei levei minha mãe e sobrinho. Estava lotado e eu ja comecei a ter trimilique, mas novmente estavamos la e blabalablabal resolvi entrar.Minha mãe também fazia anos que não ia ao cinema .

Minha revolta começou com 10 minutos de filme. Uma pessoa na fila da frente pegou seu Iphone e ficou no facebook. Como eu sei ? Simples..Tudo escuro e so aquela luz , que neste caso é um elefante, na minha cara eu não conseguia tirar o olho da merda do celular do cara, que devia uns 30 anos..

15 Minutos após ele começar e não ter parado fui obrigado a pedir educadamente, sim educadamente por causa da minha mae e sobrinhos,senão eu JURO que tinha pego o celular dele e estourado na parede.Pedi : Amigo, sera que da pra você desligar o telefone ? Ta atrapalhando.

Fui Ignorado e ai eu so estava esperando mais 5 minutos pra realmente fazer o que estava me dando prazer de fazer so em pensar. E…pessoal quem me conhece sabe….,eu ia fazer.

Felizmente o lanterninha veio pediu e ele desligou.

Pensei..nossa..graças a deus. Ai duas frutinhas  do meu lado, na cadeira do LAAAAADO, começaram a conversar e hihihih..mimimi…e  não paravam.

Bom..fui educadamente pedir para pararem de conversar que estava atrapalhando.Educadamente eles pediram desculpas e pararam.Show de bola.

Acabou o filme e eu infelizmente lembrei de Liverpool. Infelizmente porque ?

VOCES NÃO TEM NOÇÂO  DA SUJEIRA QUE ESSA MERDA DE POVO DEIXOU.

Galera..pra eu fazer um post que não seja de PowerShell, imagine como estava o cinema. Revoltante..inominável, nojento, repelente, repugnante e repulsivo.

PQP..O cara compra um pote de pipoca..que custa colocar o lixo ali dentro e levar na saida ? Não..vai tudo pro CHÃO…

Alguns podem pensar que é paga pau quando se diz que la for a,em varios lugares, o povo é educado e limpo. Não é paga pau..eles são. Nojento é brasileiro. e muito.

Por essas e mais outras eu digo…continue vindo PTs, Lulas, Renans, Zé Dirceus.. Esse povo te merece. Esse povo tem que se fuder mesmo.

Desabafo..me desculpem o palavrão.

About Laerte Junior

Laerte Junior Laerte Junior is a SQL Server specialist and an active member of WW SQL Server and the Windows PowerShell community. He also is a huge Star Wars fan (yes, he has the Darth Vader´s Helmet with the voice changer). He has a passion for DC comics and living the simple life. "May The Force be with all of us"
This entry was posted in Algo que Esqueci de Categorizar, Passatempos. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s