SQLPASS Keynote –1 dia


Pessoal,primeiro dia do Summit e eu aqui blogando o Keynote, posso dizer para vocês que é uma experiencia incrivel. Quem nunca veio tem que vir um dia e ver o que é o PASS SUMMIT. Além de todo o aprendizado ,o networking é algo fundamental e importante e não se preocupe, todos são extramamente acessíveis e amigáveis. Simplesmente fantástico

O Keynote começou com Bill Graziano , presidente do PASS, falando sobre a importancia do PASS Summit. e de todo esta conexão entre as pessoas e culturas. São , hoje, aproximadamente 4.000 pessoas e 57 paises participando do Summit.

Depois veio Ted Kummert e a importancia do Big Data,o projeto Hekaton, que é na verdade in memory OLTP database,e o anuncio do columnstore index cluster e updatable,sendo que nos exemplos mostrados a performance foi 30x melhor

Ele mostrou também o Polybase ou, integração T-SQL para acessar Hadoop e foi feito o anuncio do PDW , com o SQL Server 2012.

Após ele,foi a vez do Amir Netz falando sobre powerview e mostrando um exemplo acessando um cubo no SSAS e a planilha enviando DAX pro SSAS.

Amanha vou blogar os principais assuntos do segundo dia.

Abs

About Laerte Junior

Laerte Junior Laerte Junior is a SQL Server specialist and an active member of WW SQL Server and the Windows PowerShell community. He also is a huge Star Wars fan (yes, he has the Darth Vader´s Helmet with the voice changer). He has a passion for DC comics and living the simple life. "May The Force be with all of us"
This entry was posted in Algo que Esqueci de Categorizar. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s