Pra quem passou dos 30….


Surfando na net, encontrei um site que me fez lembrar do tempo que eu era feliz e não sabia.!!!

Fantomas, Ultraseven (era fã incondicional dele), Ultraman, Buck Rogers, Robo Giganteeeeeeeeeee…….Vingadores do Espaço !!!!!!

http://desenhoseseriadosantigos.com/

Acessem..vale a pena !!!

Há…tenho um amigo que, diz ele ter o ultimo episódio de caverna do dragão em videeeeeeeeeeo. Estou vendo se ele me manda..Se ele o fizer, vou passar pra digital e posto aqui..isso é raridade !!!!! Assim como a morte do Ultraman..uhuuuu..eu tenho

Só para dar um gostinho :

Tiamat o Dragão (nao sei se escreve assim) – É um anjo

Vingador – É filho do Mestre dos Magos

Mestre dos Magos – é o demo !!!!

A Uni – É um demonio enviado pelo Mestre dos Magos. Quem não se lembra  que na maioria das vezes que eles conseguiam uma passagem pra ir embora, a uni tava lá pra atrapalhar.

E a molecada tava toda morta. Eles estavam em algo como um purgatório. Ou seja, não voltam pra casa !!!!

É eu sei..tenho 39 anos cronológicos somente rs..rs..rs..

 

Falowwww

About Laerte Junior

Laerte Junior Laerte Junior is a SQL Server specialist and an active member of WW SQL Server and the Windows PowerShell community. He also is a huge Star Wars fan (yes, he has the Darth Vader´s Helmet with the voice changer). He has a passion for DC comics and living the simple life. "May The Force be with all of us"
This entry was posted in Passatempos. Bookmark the permalink.

2 Responses to Pra quem passou dos 30….

  1. Demétrio says:

    Lala tu tb acredita em Papai Noel?Isso é mentira porraAbraçosDemétrio Silva

  2. Laerte says:

    Coelhinho da Páscoa, Fada do dentes!!!! TU não teve infância não ?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s